Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

Linha Tênue


-Eu queria lhe contar uma coisa,
Estou muito enjoada, o que eu faço?
-Eu queria mas não sei como
ajudá-la, mas não há espaço...


-Alô, eu queria ir para aí
Estou com muita dor-de-cabeça
-Eu queria mas não sei como
eu te amo, não se esqueça


-Estou aqui falando escondida
na minha garganta nada desce
estou com aquele nozinho
que voce não desconhece


-Quantos dias faltam para eu ir?
Quantos dias, fala para mim?!!!
Entenda, eu quero descobrir,
quantas noites ainda para dormir...


-Eu tenho dor na minha barriguinha
sabe, mas não é o número dois
-Eu te amo muito minha menininha,
coma suas maças e reze todo dia.


(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Quanta dor, como pode alguém suportar tanta dor? Segue em frente, não desista, um dia ainda vai haver justiça.

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissym, tudo bem com vc?

    Lindo esse texto !

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, lindos poemas, eu tava com uma amiga aqui ela também leu e adorou. :P

    Ahhhh!
    Eu te passei por email o site da onde tirei os quadrinhos ^^

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Excelente Sissym. Parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada