Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 3 de março de 2009

Ligando os assuntos

No meu blog recém-nascido (Sem Reservas) acabei de falar sobre o que sofri na Avenida das Américas, estava procurando uma imagem, visto que não pude fotografar, e me deparei com esta charge, encontrado num site de quadrinhos, super dica de meu amigo André, veja o trabalho interessante dele em (Day of Sorrow) .

Na verdade, toda essência se cruza ao acaso numa mesma linha de pensamento e se compõe.



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. És madeira verde
    Ou apenas mulher perdida
    Testemunha de berço feito de penas
    Arca perdida da dor contida

    Tudo isto é universo
    Em límpida poça de água
    Onde as conchas têm a forma de coração
    Onde o sal afasta a mágoa

    A ti que és minha amiga especial
    convido-te a partilhar comigo o “sítio das conchas azuis”




    Beijo azul

    ResponderExcluir
  2. Profeta, fui lhe visitar e encontrei uma poesia simplesmente divina que me emocionou por demais.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada