Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 22 de março de 2009

a inveja é uma M E R D A !!!


À rede de participantes do diHITT!

Eu lamento usar palavra inadequada e diferente daquilo que costumo usar.

A última vez que saí do diHITT eu tinha um fake andando atrás de mim e como uma tonta nem percebi até a hora que tudo ficou insuportável.

Contudo, eu estava sendo negativada gratuitamente em minhas postagens como aconteceu há 02 meses atrás. Infelizmente, pode se tratar de outro fake ou não.

Aliás, se não dá para apostar as fichas em quem é de carne e osso, como dar voto de confiança para fotos, imagens, avatares, deixado-se levar por palavras bonitas mas sem real sentimento? Este é o mundo virtual. Onde tudo pode ser uma grande mentira. Quem falar mais bonito, saber enganar quem desejar, alguns seguidores dirão amém porque tem livre arbítrio para acreditar.

Eu lamento a neurose, maldade, apelação, inveja, existente num site destinado a veicular notícias. Foi justamente este slogan que me fez entrar e ficar no diHITT.

O mundo da comunicação destina-se a veiculação de mesmos assuntos abordados de maneiras diferentes. Associado a esta concepção, neste site, acabamos por fazer "amizades", há pessoas muito bacanas, homens e mulheres, porém alguns de nós acabamos por ser perseguidos por alguns doentes que talvez na ganância de subir no ranking querem derrubar quem considerar ter total capacidade para superá-los.

Isso sem dizer que algumas pessoas também podem estar na disputa por outras coisas... felizmente esta questão desprezível eu lamento mas não me interessa. Outras coisas eu tenho fora daqui.

Então é isso?

Assim, pouco a pouco os bons colegas da informação e simpatia vão sumindo.

Eu queria antes de terminar, informar o quanto me é difícil prestar informações, parcerias, acompanhamentos e postagens de matérias, porque estou sem internet em casa e com um micro totalmente obsoleto. Então, eu faço um esforço enorme para fazer o melhor possível e agradar pessoas realmente belas e íntegras que estão aqui seja no 1° lugar seja no último.

Eu já saí uma vez, entreguei o meu ranking aos invejosos, voltei, novamente estou lá, e não teria nenhum problema em pisar no freio novamente, porque minha vida pessoal ainda está conturbada e cargas negativas virtuais eu abomino. Eu quero solução e não encontrar mais problemas para a minha vida.

Se algumas raras pessoas preferirem continuar "confundindo" situações, vou me calar e parar de participar.

"É isso", como diz meu estimado amigo.

Sissym.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

28 comentários:

  1. Sissym boa noite.
    Estou pasma com suas declarações e vejo a grandeza de seu coração que, mesmo ferido, se negou a cair ao nível do dito cujo que é uma merda sim, pq quem bloga sabe as dificuldades que passa e ainda bloga pq gosta muito, por prazer de levar algo novo, inusitado ou simplesmente pra recordar, e daí vem um qualquer que não merece mesmo nosso ibope e tenta desestabilizar tudo.
    Olha garota, força na peruca e bola pra frente que se tem um querendo te derrubar, existem muitos, mas muitos mesmo que anseiam por seu sucesso.
    Eu estou também na torcida por seu sucesso.
    Abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  2. Sissim, amiga,
    não sei bem por que Você é tão suscetível ao 'negativadores', porque isto se passa contigo?
    Não dá para mandá-los às favas, denunciar ao Pablo, se estiverem fora das regras ou havendo má fé, e desprezá-los tecnicamente, isto é nem lendo e nem votando.

    ResponderExcluir
  3. Sissym,

    Algumas coisas estranhas veem acontecendo aqui, em posts de determinadas pessoas também estou tendo meus comentários negativados, mas logo depois uma boa alma vai lá e positiva novamente.
    Não sei ao certo se a pessoa negativa o meu comentário, ou a visão que tem de minha pessoa.
    Querida fique tranquila, não será essa atitude covarde dessas pessoas que farão seu brilho apagar!
    E como diz um velho ditado, bola pra frente que atrás vem gente!!!

    Abração,

    Bia

    ResponderExcluir
  4. Sissy, non'è facile, sei bem como é isso. Lembra que quando você entrou eu estava em primeiro no ranking e disse que logo logo iria diminuir minha participação? Pois é. É ridícula a forma com que alguns usuários se inscrevem no diHITT. Acho que pensam se tratar realmente de uma competição e não consequência. E pensam também que exista algum prêmio, quem sabe um carro 0km? Enfim. Bobagens que desanimam e nos afastam um pouco do diHITT.

    Continuo com minha participação, porém mais "leve". Assim evito chateações que só desgastam e tiram o foco.

    Liga não que esse tipo de gente some tão rápido quanto aparece.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Credo que confusão! Isso já me aconteceu também, falei ao Pablo, mas depois deixei cair. Alguém se diverte a fazer essas coisas sem nexo.
    Quem por aqui anda está sujeito. Deixa correr Sissi, não vás embora novamente por causa disso, seria dar um presente aos desgraçados.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Sissi, não vá embora. Vc é muito sensível, deixe passar. Não estou entendendo muito, nem reparei em coisas negativadas. Vc não pode dizer quem é o ridículo?

    ResponderExcluir
  7. não esquenta com isso...não vale a pena...deixar rolar. abraços.

    ResponderExcluir
  8. Sissym, simplesmente ignora essa gente.

    Não deixes que os teus objectivos sejam abalados por eles: essas pessoas não merecem um avo da tua atenção.
    Continua a postar para nós, que gostamos de te ler. E nós somos muito mais do que eles. Certo?

    Um beijinho
    Luísa

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o ranking do dihitt deveria ser extinto...a maioria dos problemas encontrados aqui sumiriam, e quem sabe, pessoas como João Guimarães, Oscar Luiz, Karla Nogueira, Jotabe, Beth Cruz, Roger, entre tanto poderiam voltar a frequentar o site e nos trazer bons conteúdos...
    Vou lançar a campanha, "Pablo acabe com o ranking!!"

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o ranking do dihitt deveria ser extinto...a maioria dos problemas encontrados aqui sumiriam, e quem sabe, pessoas como João Guimarães, Oscar Luiz, Karla Nogueira, Jotabe, Beth Cruz, Roger, entre tanto poderiam voltar a frequentar o site e nos trazer bons conteúdos...
    Vou lançar a campanha, "Pablo acabe com o ranking!!"

    ResponderExcluir
  11. Salve, minha Confrade!
    Sabe de uma coisa, a minha mãe tem um jargão que reza o seguinte: "O mal, por sí só, se destrói!" Ademais a bíblia nos diz que a luz não tem tratos com a escuridão; pessoas como você, que caminham em direção à luz não devem dar importância àqueles que caminham na escuridão!
    Te deixo o meu abraço com carinho!
    Deste sempre teu Confrade: Max Costa

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que só pensa em si mesmo e não quer compartilhar notícias, que subir no ranking e aparecer. Essas pessoas fakes tem que arrumar algo pra fazer e não ficar enchendo o saco no Dihitt.

    ResponderExcluir
  13. Simone,

    Vejo caírem pessoas ao seu lado mas não te vejo caindo!
    És maior que qualquer atitude maldosa direcionada a ti. Sossega!
    Continua a semear esse teu sorriso e simpatia que será dor maior a teus inimigos! Se fechares tua cara, estará entrando no jogo dos pessimistas.
    Lembre-se:
    Ao final, os pessimistas poderão provar que estavam certos, mas os otimistas se divertiram a viagem toda!

    Monstro

    ResponderExcluir
  14. Sissy
    Uma imperatriz não se abate com coisas pequenas.Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
    Chega uma hora que o "chato" cai na real e como diz o populacho: "vaza".
    Então deixa isso pra lá e toque o seu barco...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Sissy: Eu ainda sou nova no dhitt, logo ainda não me apercebi dessa negatividade que apontaste... Não vás abaixo por causa disso: "Sê tu mesma. Mas o melhor de ti mesma. Tem coragem de ser diferente e de seguir a tua própria estrela."( S.H Prayer)
    Continua e ignora quem não merece tua atenção, Ok?

    Um abraço, Susana

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Li seu desabafo e fiquei muito triste. assim como você sou uma pessoa que procuro tão somente fazer a minha parte para o bem comum. Mas, não acho que é saindo que você vai superar tudo isso e sim lutando, se mantendo firme como uma rocha que nada pode abalar. Inveja é um mal sem fim, que Jesus seja sempre com você. Bjux

    ResponderExcluir
  17. Isso que acontece com você é uma tradição do Dihitt, quem se destaca é atacado, parece que querem ficar só.
    O triste é que na prática nada podemos fazer, pois são invisíveis.

    ResponderExcluir
  18. Amiga Sissym,...

    Vim aqui dizer umas palavras que já disse aquela vez com o problema com o pastor. "Só apedrejam as árvores que produzem bons frutos". Outra coisa: voc~e pode desgastar sim, mas com outras coisas. Não com atitudes insignificantes, de pessoas do mesmo significado.

    Abraço, querida,

    Lena.

    ResponderExcluir
  19. Calma Sissym, assim como o mundo virtual traz surpresas desagradáveis, também temos nas mãos uma peneira para ficar só com a gente legal. Mais cedo ou mais tarde, mesmo no mundo virtual, as pessoas acabam mostrando a verdadeira cara.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Fiquei assustada com suas informações!
    Gostaria de saber detalhes, por exemplo, como você sabe que é um fake e que está te seguindo?

    Bem, participo do Dhitt já vai para um ano e nunca tive problemas, não escolho as pessoas para adicionar como amigo, as que tenho como amigos me escolheram, e acredito, talvez por haver algo de bom no conteúdo dos Blogs e no site do qual participo e onde está em fase de desenvolvimento, o Portal de Comunicação, mais para informar e homurizar coisas da vida, para o público LGBT e público em geral.

    Gostaria muito poder lhe ajudar, e ser ajudada com melhor informação sobre o que ocorreu com você.

    Desejo-lhe boa sorte e um grande abraço.
    E não desista, o mundo real é muito mais perigoso que o virtual, até porque, podemos limitar as ações daninhas.

    ResponderExcluir
  21. Oi Sissym.
    Eu também participo do Dhitt e gostaria de saber como é esta persguição de fake e como você percebeu!
    O mundo virtual é uó mesmo, mas não se deixa abalar por isso.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Querida Sissym, porque não visita o meu post. "O maior inimigo de Bill Gates, fui massacrado, não estou nem aí, o importante é participar. Essa é minha opinião, não acredito que sua vida real seja melhor que os problemas encontrados aqui.

    O melhor é pararmos de dar tanto valor ao ranking, aos mal amados e seguirmos em frente. Pelo fato de você se dar tão bem, de postar tanto, provoca meio mundo, mas isso é besteira, você não precisa do ranking, não precisa de nada, siga em frente, esquece isso.

    ResponderExcluir
  23. Vim conhecer teu blog. Me assustei um pouco, com tudo isso, mas te dou razão. Vou voltar aqui com mais calma para te "ler" melhor.
    Gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  24. Agradeço a todos os amigos acima, que no diHITT os agradeci um a um.

    ResponderExcluir
  25. Olá Sissym!

    Estou iniciando na blogagem e fiquei pasma, pra não dizer assustada com o que você colocou.
    Quando estamos iniciando tudo é muito difícil e fazemos o possível para manter nossas postagens em dia, mesmo que tenhamos que dormir altas horas para navegar melhor e abri os sites, pois durante o dia com tantos acessos, não conseguimos abrir mais que uma aba no PC, por isso, batizei minha net de mulinha.
    Adoro navegar no diHITT e ficar por dentro das novidades. Nunca me preocupei com o lugar que ocupo, pois mais interessante que isso, é compartilhar notícias e saberes.
    Foi muito bom você ter colocado essa postagem, pois assim procurarei fortalecer o meu espírito para que pessoas invejosas como essas que querem puxar o seu tapete, fiquem bem longe de mim, mesmo sabendo que não corro esse risco, rsrsrsrs.
    A inveja é o mais sórdido dos sentimentos e por mais que tenhamos cuidado com esse tipo de gente, é bom ficarmos sempre alertas e orar.
    Não te conheço, mas te desejo todo sucesso do mundo, pois assim poderei copiar seus exemplos.
    Deus te guarde!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá Sissym,
    Você é uma pessoa magnífica, desanima não. Ignora esse ou essa idiota que está fazendo isso com você e segue em frente, o bem sempre vencerá. Concordo com o Alexandre, acho que o fim do ranking do dihitt amenizaria essa polêmica que está sempre enfernizando pessoas de boa conduta que participa do dihitt.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  27. Sempre se deve ter em mente que o que fazemos pode agradar ou nao. Nunca teremos 100% de sins ou de naos. As vezes nao agradamos ao expressar a nossa opiniao, pois somos completamente diversos uns dos outros. Como isto acontece com todos, nao desanime. Sempre havera pessoas para dignificar o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada