Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 15 de março de 2009

diHITT: eu gosto de voceS !!!







Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de um minuto estaremos no Galeão

Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar...


voz/violão João Gilberto
música: Tom Jobim


Pois abençoados por Deus,
Cidade esta linda por natureza,
vejam, nossa festa, que beleza!
No final lamentamos dar adeus!

Saibam desta confraternização
selou virtuosa e completa harmonia
palavras e rimas vindas do coração
para celebrar a voces toda alegria!

Amigos do diHITT, eu gosto de voces!
Espero que todos continuem juntos
Faço votos e rogo diárias preces
Celebrando todo fraterno conjunto.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Sissy
    Esse encontro foi tão bom que rendeu até poesia...
    Um beijo grande
    Jorge
    P.S: amanhã, com mais calama, mando as outras fotos.

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona, ein? Que legal poder encontrar com os antes amigos virtuais. Você esqueceu de colocar os nomes das pessoas nas fotos, ou não?
    Só lembro do Fortunato, ele está atualizado kkk
    Beijos, rimando os amigos, rezando por eles,
    rindo com eles, é o Rio!
    Este samba é só porque
    Sissym, eu gosto de você
    A fadinha vai sambar
    Seu corpo todo balançar
    Aperte o cinto, vamos chegar
    Água brilhando, olha a pista chegando
    E vamos nós
    Clicar... sem parar kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Prezada Simone,
    Você fazendo artes com poesia, música, métrica e rimas, mexendo com nossos sentimentos.
    Tão legal quanto o Encontro é esta inspiração, que parece atingiu a muitos, inclusive quem não foi, exaltando a amizade e o companheirismo. Tudo isto aos pés das montanhas e encostas mais bonitas do mundo.
    Haja coração!
    Abraço amigo,
    Edu

    ResponderExcluir
  4. Sissy,
    Dessa vez eu perdi,mas tenho certeza que vão haver outras oportunidades,que certamente não perderei.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Sissy, maravilhoso poema. Adorei.
    O encontro de vocês realmente foi perfeito. O grupo, o visual, tudo na maior harmonia.
    Parabéns.
    Bjos
    Luka

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Sissym! ai, gostaria tanto de poder ter estado com vocês nesse encontro, mas, não é nada fácil para quem é de manaus hein!? quem sabe uma outra eu apareça...hehehehe...gostei muito da poesia, muito inspirada e com certeza cheia de alegria.

    A chuva não pode apagar o brilho que há em seus olhos
    Nem o vento levar o seu sorrir para sempre
    Nem a brisa do amanhã pode me fazer esquecer
    O quanto és importante e especial.
    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas você tirou Sissym, envie-as para meu e-mail se puder.

    Você fez muita falta em Sorocaba.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sissym!

    Deu perfeitamente para perceber que esse encontro atendeu todas as expectativas. Certamente, ma beira do mar, vendo aquela paisagem maravilhosa do Rio de janeiro e conversando sobre coisas tão importantes como o nosso cotidiano aqui nessa comunidade.

    Parabéns pela a sua presença no encontro juntamente com os nossos outros amigos.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  9. O encontro deve ter sido muito bom. E uma cidade linda como Rio de Janeiro sempre ajuda. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sissym, amiga.

    Nossa, fico vendo você, se encontrando, resultado desse local onde nos sentimos bem...as vezes um pouco mal, mas depois passa.

    Olha, nem sei se um dia eu poderei ir a um encontro desses. Parabéns a vocês. Abraço,

    Lena

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada