Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Passagem

Quando eu partir, lamento dizer
somente eu verei o céu azul naquele instante
Quando eu partir, para meu prazer
ouvirei os pássaros alegremente
as pétalas das flores deitadas solenemente
Quando eu partir, lamento dizer
que aqui o céu vai escurecer
e depois, como lágrimas, vai chover
os pássaros ficarão mudos
e todo sentimento outrora imundo
não fará mais parte do meu mundo
Porque,
Quando eu partir, lamento dizer
ficarei lá, do outro lado
do outro lado do arco-íris
Não encontrarei nenhum tesouro
mas o maior sentimento
aquele que vale mais do que ouro
A PAZ..

(Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. Sissym
    Que maravilha, que sentimento e fiquei muito comovido. Muita luz para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A eternidade é um paraíso sonhado por todos aqueles que amam a vida e tem fé em um criador.
    Bonita utopia.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi Sissy,
    a única certeza que temos da vida é essa; que todos partiremos por isso que temos que viver essa vida de forma intensa e gratificante, para nós e todos a nossa volta.

    ResponderExcluir
  4. Beth e Romy, agradeço a delicadeza de me visitarem.

    ResponderExcluir
  5. Que isto Sissym ... muito bonito, entretanto quero que você republique em 2099.

    ResponderExcluir
  6. É fato a partida, mas eu quero ficar aqui bastante tempo...se pudesse seria como Orlando, iria passando de séculos em séculos em vários corpos...live forever

    ResponderExcluir
  7. Ah, os tesouros no final do arco-íris. Acho que são mesmo o que disseste: a paz. Lindo, amiga! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito Sissym.
    Continue sempre escrevendo, sem esmorecer pois o mundo precisa dessa sua Luz..

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada