Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

au revoir les amis

Era apenas uma janela que piscava
nem imaginava que lugar era aquele
bastou um clique e ele indicava
notícias e "autoridades" ao leme

Eu fiquei muito encantada
me reconheciam pelo nome
e a navegação era alternada
com madrugadas pelo MSN

Só que eu notei rapidamente
que embora fizesse amizade
a palavra podia ser diferente
do sentido da cumplicidade

Muito diz que me diz
picuinhas sem fim
o que mais era importante
ninguém estava a fim

Entrei somente para diversão
relembrei minha capacidade
chamei então muita atenção
por pensar com simplicidade

Muitos gostam outros não
acabamos entre opinião
mostrar um pouco do coração
e outros perdem a razão

Tenho dificuldades de colocar
os meus pés em terras alheias
para mal me intepretar vou recuar
e fiquem para lá todas as besteiras

Assim, um a um acaba sabendo
que o mundo do conhecimento
tem asas e palpita escrevendo
a liberdade do pensamento

aur revoir, prefiro a solidão
do que ficar de lero-lero
cair na boca do mundão
isso certamente eu não quero

quem desejar me abraçar
com carinho retribuirei
estarei lá no meu lugar
e não mais reclamarei.

(por Sissy Mascarenhas)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Belo poema Si parabéns disse tudo com muita sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Sissyn

    Não sei como você consegue fazer um poema sobre tecnologia, achei fantástico. Não tenho essa habilidade, ou escrevo sobre amor ou sobre opção de vida. Nossa, muito bom mesmo, parabéns

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Acho o mesmo que a cris. Parabéns, amiga.bjs

    ResponderExcluir
  4. sissy,
    Que poema enigmatico amiga,eu achei muito legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    O poema é bem feito mas revela muita mágoa.
    Podem as coisas não ser bem assim tudo depende do nosso estado emocional. Beiiiiiiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  6. Relembrar nossa conversa na livbraria Letras e expressões em Ipanema, é melhor que conversar no MSN. Nada melhor que uma boa e real amizade. Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. Um retrato bem resumido da fase da qual estou passando... Adorei o poema!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rita, não sei quem é, portanto não pude ir até seu blog lhe agradecer. Espero poder ajudar mais, conte comigo! Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada