Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

" 300 " um filme que eu gosto



Quando assisti "300" fiquei extasiada. Porque eu tinha impressão de estar vendo um daqueles gibis que meus primos adoravam ler quando mais jovens:estilo Marvel( O Universo Marvel é um mundo fictício onde histórias em quadrinhos são narradas e publicadas pela editora estadunidense Marvel Comics).

300 é um filme com vários estilos cinematográficos, evidencia-se a animação ao estilo de uma banda desenhada. Frank Miller se inspirou na verdadeira Batalha de Termópilas, ocorrida na Grécia, para escrever “Os 300 de Esparta”. Miller conheceu a história quando criança. O filme foi rodado em 60 dias e grande parte do filme foi realizado com chroma key. O diretor e produtor do filme é Zack Snyder. Frank Miller é o produtor executivo e consultor. Ele foi totalmente filmado com cenas 3D. 300 passa a imagem da liberadde dos gregos antigo e de como era importante a união e a garra, para que um pequeno exérvito de 300 homens pudesse enfrentar dezenas de milhares de guerreiros do escravocrata.


As cenas de batalhas são geralmente fortes, mas muito caricatural, é a marca visual. A música "Breaking Benjamin - Blow me away" não é do filme, foi adaptada no Youtube, porém é criativa.



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Olá Sissy, passei para espreitar por novidades e desejar um ótimo fim de semana.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. eu detestei .

    Visual de escola de samba para os Persas =(

    Fora a barbaridades históricas cometidas ...

    beijos


    ps : tuas poesias são ótimas e mercem muito mais do que palavras precipitadas rsss

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada