sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desejo e Despudor













A loucura faz parte da gente
a loucura e o tenso despudor
o despudor e o desejo latente
sensações secretas do interior

Vontade de possuir e de saciar
apetite sexual ou de fazer algo
nesta noite de virada e de luar
se aninha de modo requintado

Imagino que

os corpos se agitam no compasso
despem-se rápidos e sem pudor
entregam-se em ardente amasso
durante cálidas horas deste amor

ahhh... suspiro...


Então, ousada e ao seu lado
fantasiando libido sem ensaio
o êxtase já tomou significado
réplica ao tesão desde o início

Falta pouco... pouco para tocar
o seu corpo másculo e inesquecível
o meu lateja o desejo de se entregar
ao delirante prazer apetecível.

(por Sissym)




A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente,
antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

22 comentários:

  1. falta pouco .... pouco
    eita poema quente
    muito bom guria
    parabens
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que Post Fantástico!
    DD, FADA:
    Mais uma belíssima poesia que você nos presenteia e com sinceridade a cada poema você vai se superando...parabenizo-a ardorosamente por nos apresentar mais uma linda poesia de sua fantástica coleção.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. Uma combinação perfeita: desejo e despudor, despudor e desejo... e tendo uma química entre os dois corpos, tudo pode acontecer! Um fim de semana de muita paz e desejos! Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Nossa está quente não, vc tem o dom de expressar o que sente de forma natural, brinca com as palavras, parabéns,cuidado com o mosquito. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. É sissym deu até calor kkk Lindo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Sissy,
    esse dai é pra acordar qualquer libido adormecida...rsrsrs.. Adorei!!
    Beijão no seu coração, Bfds e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Minha linda Sissym,
    Seus poemas são como uma injeção intravenosa que cai na corrente sanguínea e imediatamente se dissipa por todo o nosso corpo.
    Nunca te vi pessoalmente, mas sei que é uma grande mulher, guerreira, amante e que sabe dosar seus hormônios.
    Gosto muito de voce, é estranho né?
    Não sei como pode, mas sei que algumas pessoas nos tocam e podemos sentir o que sentem.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Tornei-me sua seguidora
    Belissima poesia
    Visite-me, será um prazer.
    Suadações poéticas!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Tornei-me sua seguidora.
    Visite-me , será um prazer.
    belissima poesia.
    Saudações poéticas!!!

    ResponderExcluir
  10. @ Ju: E o "dono" viajou para um lugar frio... já mandei o link... agora ficará aquecido! kkkkkkkk

    @ Lison: O dia que eu superar... conseguirei o que sonho fazer! Vou indo, vou indo, um dia talvez chegue lá!

    @ Franck: a química terá resultado certeiro!!!

    ResponderExcluir
  11. @ Marcos: eu sempre gostei de brincar com as palavras escritas, elas podem ser magicas.

    @ Principe: Tadinho.... sapinho com calor! Isso não é nada bom! kkkkkk

    @ Josy: coisa boa! quem estiver com problemas é só indicar então! kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. @ Silvana: talvez vc seja uma pessoa sensivel, eu sou demasiadamente assim.


    @ Tereza: adorei lhe conhecer e tive oportunidade de ler um poema regado tambem de sensualidade.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, como você pegou na veia, muito envolvente. Boa demais. Parabéns pelo blog.

    escrito por IvisDuarte
    Site: http://ivisduarteacarta.blogspot.com
    1 hora 18 minutos atrás
    [dihitt]

    ResponderExcluir
  14. Sissym maravilhosa poesia, viajei aos tempos da adolescência,
    bons tempos aqueles, curti muito.
    Bjs,
    Vitor.

    escrito por Victinho
    Site: http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com
    4 horas 36 minutos atrás
    [dihitt]

    ResponderExcluir
  15. Sissy, minha querida!
    Uau! Que poesia caliente!
    Garota, mandou bem nessa , hein??? Acho que vou recitar isso aqui para o maridão! ahahahah...pode deixar que dou os créditos, tá?
    Grande beijo, linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  16. @ Jackie: Recita... mas depois conte se surtiu efeito, afinal, se for bom para sedução eu vou escrever mais!!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Sissym, que maravilha seu poema! Adorei.
    Parabéns!
    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. @ Neusa, que bom ter voce aqui! Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Pois então, Simone!

    Eu sou alguém que também pode dizer que "falta muito pouco..." É agora ou não sei quando!

    Poema perfeito para esse meu momento, e acredito que para o de muita gente!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. @ Ebrael: que bom receber suas palavras, beijocas

    ResponderExcluir
  21. Belas palavras espero que continui sempre com essas pérolas em formato de poemas..bjss

    ResponderExcluir
  22. @ Fabiano, aqui no Masquerade eu tenho algumas poesias neste estilo. No Blogzoom são diferentes.
    Eu agradeço sua visita! Beijinhos

    ResponderExcluir